Porta celular - carregador - Reaproveitamento

Outro dia uma querida amiga da comunidade Mãos de Fada!   Lúcia Vellutto, de SP, nos trouxe uma idéia super genial de reaproveitamento de frascos de shampoo/condicionador, que fez o maior sucesso entre as meninas que adoram reaproveitar materiais e ajudar o planeta, o PORTA CARREGADOR DE CELULAR, super simples de fazer e extremamente útil na hora de carregar a bateria dos nossos inseparáveis aparelhos comunicadores! 

Aqui está o Pap que fiz a partir dessa idéia para vocês, agora... mãos à obra!  






Utilizando-se da mesma idéia de reutilizar a embalagem de shampoo, fiz este porta recados de frasco de shampoo infantil com decoupage

Agora vamos ao passo a passo:













Esses são os da Lúcia, de SP!














                                           Esse o da Regina, do RJ!



Esse foi feito reaproveitando frasco de amaciante, pela querida Jeanne Ribeiro, também do RJ! 




Ficaram bem legais! Façam também! Beijos! 

16 comentários:

  1. Adorei a idéia, vou fazer uns!!!!espero sua visita no meu blog www.artesantoskatiamartinelli.blogspot.com
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Katia! Faça sim, depois quero ver!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, Mari!!! Idéia Fantástica!!!
    Você está de Parabéns!!! Ameeeeiiii!!! =-)
    bjsssssssss
    Bê ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga !! Adorei a idéia do porta celular , preciso urgente fazer um desses p/ mim...rsrs.
    bjOOOO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela participação no programa! Muito lindo seus trabalhos!
    Passe no meu blog para conhecer o meu porta celular e meus trabalhos
    Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  7. amei a ideia vou fazer um pra mim.bjs

    ResponderExcluir
  8. mari,amei a ideia do porta celular,nao vejo a hora do meu shampoo acabar pra poder fazer um...beijos cris

    ResponderExcluir
  9. Mari adorei o passarinho passeando conosco pelo blog, ta cada dia mais lindo aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Esqueci, as estrelinhas fantástico.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Retribuindo visita!
    Vim aqui e adorei o que ví, quanta criatividade!
    Parabéns!
    Também estou te seguindo...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. eu adorei esse porta carregador de celular.acabei de fazer o meu e ficou lindo.obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia Amei bem criativa as ideias de reciclagen . beijos e um bom dia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...